-->
  • Bem-Vindo

    Bem-Vindo, estás no blog da revista Extraincrivel que é mensalmente publicada, desde já agradecemos a tua visita, nós não seriamos nada sem o apoio e o carinho dos leitores.
    Se é a primeira vez que visitas o Blog fica a saber que a Extraincrivel é um blog português de Portugal e que está perto a completar um ano de vida, tratamos de vários temas, saúde, sociedade, natureza, tecnologia, universo, damos dicas de vídeos para assistir, mostramos várias listas, fazemos simulações de duelos, entrevistamos potenciais talentos e não só, Otário (Anonymous), Christian Figueiredo (EuFicoLoko) são apenas alguns nomes,  são vários os artigos que vão fazendo sucesso aqui no blog e na revista.

    Já realizamos um concurso Leitores/Autores em que o vencedor tinha a hipótese de escrever um artigo e talvez de trabalhar para a Extraincrivel, actualmente estamos a organizar um concurso para eleger o melhor blog português de 2013. Para mais informações sobre o concurso clica aqui.

    Temos como slogan "Nem nos teus maiores sonhos" e ao explorares o blog irás ver que existem coisas que são difíceis de imaginar e que não está ao alcance de qualquer um, mas ainda assim nós damos-te a conhecer o que se passa pelo mundo fora.

    A evolução dos logótipos da revista Extraincrivel







  • 1 comentário:

    1. Gostaria de enviar a minha foto para ser adicionada junto com o meu blog que esta participando do concurso.
      Como faço????
      EUNICE IS BLACK.

      ResponderEliminar

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.