-->
  • Os 10 maiores assassinos de filmes de terror

    Se você é daqueles que gosta de um bom filme de terror, então nesse Halloween você irá conhecer os 10 maiores assassinos dos filmes de terror, aqueles que arrancam as tripas pelas costas, que trituram os pés numa maquina qualquer, ou até mesmo aqueles que cortam cada pedaço do corpo da vitima, porque puro e simplesmente lhes dá prazer.

    10- John Ryder no filme intitulado de "The Hitcher" titulo original, matou no total 18 vitimas em apenas dois filmes, a morte mais marcante foi a menina atada a uma parede e um camião e acaba despedaçada.

    .
    9- Hannibal Lecter no filme "The Silence of the Lambs" é um apaixonado por carne humana, em apenas 5 filmes, 23 foram as vitimas das suas crueldades.


    8- No filme "I Know What You Did Lat Summer", o personagem pescador tem o seu momento mais marcante quando com o seu gajo golpeia de baixo do queixo da vitima, em 3 filmes fez 24 vitimas.


    7- Talvez o filme com mais carne humana cortada, "Saw" o personagem malvado Jingsaw obriga as vitimas a darem valor à sua própria vida ao coloca-las em perfeitas maquinas de tortura.
    7 filmes e 25 vitimas, apesar do numero não ser elevado, as vitimas têm mortes realmente cruéis.


    6- Um "Brinquedo Assassino" que carrega em si o espírito de um serial killer praticante de magia negra, uma das mortes mais famosas desse brinquedo foi o doutor electrocutado com o aparelho de terapia de choque, 33 vitimas em apenas 4 filmes, o brinquedo só podia ser o Chucky.


    5- Ghost Face, 4 filmes e 36 vitimas, morte mais inesquecível  foi sem duvida a garota que tenta fugir por um portão electrónico, o filme é "Pânico" do inicio ao fim.



    No próximo artigo mostramos os restantes.
    Curta a nossa página do Facebook ou siga-nos no Twitter para não perder os próximos assassinos

    Feliz Halloween:)
  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.