-->
  • O que realmente vai acontecer no dia 21 de Dezembro de 2012?


    Esse artigo foi escrito por um simples cidadão que não quis dar a cara, mas que sabe muito acerca de nosso mundo.

    Eu era um mero cidadão comum, talvez um pouco habilidoso, mas por acaso ou até mesmo força do destino  descobri coisas sobre o nosso mundo que com certeza não agradam a ninguém.
    Pesquisei e estudei muitas coisas, Astronomia, Astrologia, Espiritualidade, Satanismo, Ocultismo História, Profecias, Religião  Politica  e muitas outras coisas, tudo  com o objectivo de tentar descobrir o que irá realmente acontecer no dia 21 de Dezembro de 2012, dia esse que coloca muita gente em pânico.



    Astronomia
    Nas minhas pesquisas pela astronomia é difícil não falar da NASA e falar bem é tarefa difícil, começando pela ida do Homem à Lua, afinal o homem foi ou não à Lua? Existem provas que as imagens transmitidas pelas televisões não passava de uma enganação, desde a bandeira dos Estados Unidos até à falta de estrelas num céu lunar sem atmosfera, se você é daqueles que acredita que Neil Armstrong pisou  a superfície da lua, você está à vontade, mas se há coisa que você não pode negar é que as provas dadas pelos conspiradores são provas muito concretas e que até hoje ninguém conseguiu explicar correctamente as falhas das imagens televisivas.
    Mas isso é apenas o começo, já falei aqui no blog sobre o Elenin, um "cometa" que sempre que se alinha com algo provoca terramotos de grande escala em nosso planeta, mas como já é habitual ninguém nos revela nada.
    Por isso se tivermos à espera que a NASA nos venha informar que um meteorito está vindo em direcção à Terra ou que o Sol está prestes a explodir, lamento dizer mas bem podemos esperar sentados



    Espiritualidade
    Falando em espiritualidade, os profissionais dizem que é preciso uma mudança na nossa consciência e que em 21 de Dezembro de 2012 irá haver uma mudança espiritual.
    Os Maias diziam que essa fase que estamos a atravessar é a fase chamada de "salão de espelhos" onde cada um de nós vê o que está a fazer com a sua vida pessoal e com o planeta em particular.
    Se formos de boa memória podemos verificar que as coisas mudaram e muito em relação à era anterior, o homem só se preocupa em produzir e acaba por faltar-lhe tempo para cuidar da sua casa que é o planeta Terra.



    Profecias 
    Quando o assunto é profecia um nome surge na cabeça, e esse nome é os Mayas, eles realmente afirmam que o mundo irá acabar na data prevista?
    Alguns estudiosos dizem que sim mas existem provas?
    As provas que existem é um calendário muito preciso que termina no dia 21 de Dezembro de 2012, Agora imagine daqui a uns milhares de anos, os homens do futuro encontrarem um calendário como os que temos em nossas casas, eles com certeza irão entrar em pânico porque seguido a lógica de alguns estudiosos , o mundo acabaria no dia 31 de Dezembro, isso dá muito que pensar.
    Não quero que ache os Mayas banais, e também não quero pensar a mensagem que eles estão errados, uma coisa é certa eles eram extremamente precisos naquilo que fizeram.
    Mas as profecias não acabam aqui, a bíblia, Nostradamus falam sobre o anticristo, homem este filho de Satã que controlará a Terra até ao fim dos tempos, será o dia 21 de Dezembro de 2012 o inicio do fim?



    Religião

    Discutir por causa da religião não faz sentido nenhum pois desde o nascimento nos acreditamos naquilo que nossos pais e os que nos rodeiam acreditam, claro que existe aquelas pessoas que se convertem mas ainda são poucas as pessoas que fazem isso.
    Desde o Cristianismo ao Budismo, até ao Hinduísmo seguindo até ao Islamismo, a crença por detrás da religião é quase sempre a mesma o que muda é a forma como chamam as coisas, todas elas tiveram um salvador e alguém com poderes acima de qualquer mortal.
    Todas as religiões têm ensinamentos que são os mais sensatos e correctos para as pessoas excepto o satanismo.



    Satanismo

    Se essa é a sua primeira vez que está tendo contacto com informações sobre satanismo fique a saber que irá se surpreender, ao contrário do que possam pensar os satanistas não são aquelas pessoas que andam na cadeia e que adoram rock, claro que também existe satanistas nesse tipo de categoria, mas os piores são aqueles que fazem dessa religião a sua razão de viver.
    Basicamente quem entra no satanismo têm tudo o que quer, mas para isso terá que fazer os chamados "sacrifícios" que pode ser desde matar uma pessoa até lançar um avião contra uma torre e provocar várias mortes.
    Para os satanistas e ocultistas a numerologia é algo muito importante, para que você entenda o que irá ler a seguir é preciso perceber como eles fazem as contas, por exemplo 56970 fica assim 5+6+9+7+0=27 eles simplesmente somam os algarismos, se fosse pesquisar sobre a numerologia a volta do ataque de 11 de Setembro irá perceber que o numero 11 aparece mais vezes que o normal, e coincidência não é, isso garanto.
    Os números têm cada um o seu significado , o numero 10 é o numero da perfeição, numero de Deus, já o numero 11 está à frente do numero de Deus e só poderia ser o numero de Satã  então fazendo um teste acerca do dia 21 de Dezembro de 2012, 21-12-2012 a soma 2+1+1+2+2+0+1+2= 11.
    Será a chegada do Anticristo?



    Politica

    Olhamos para nossos superiores e é desilusões atrás de desilusões, a coisa está fora do controle e ninguém dá a cara por isso, o que é certo é que vivemos numa ditadura e ninguém sabe, as informações chegam ás nossas mãos e aos nossos olhos filtradas e censuradas só vez aquilo que eles querem que tu vejas, mesmo nos meios de comunicação ditos sociais ela acontece, se és português certamente deves conhecer o canal da TVI e se acompanhas o canal à algum tempo, de certeza que conheces a Manuela Moura Guedes, já te perguntaste porque ela nunca mais apresentou o Jornal de Sexta, e porque razão ela abandonou a TVI?
    Falando no governo mundial, este está preparando terreno para a Nova Ordem Mundial, um só governo, uma só crença e uma só religião. Será que está será a politica do Anticristo?


    Juntando Tudo
    Podia ficar aqui a minha vida toda a falar dos mais diversos assuntos, extraterrestres intra-terrestres  Illuminatis, Maçonaria, controle mental, o passado, o presente, o futuro e até mesmo sobre tecnologia, mas não irá valer de nada.
    Afinal o mundo vai acabar no dia 21 de Dezembro de 2012?
    O mundo poderá acabar agora mesmo nesse preciso momento ou até algum de nós poderá não viver até ao dia 21 de Dezembro, e então o que vais fazer?
    O mundo não anda bem, as pessoas não se sentem bem e as coisas não mostram sinais de melhorias, as coisas poderão atingir o seu auge no dia 21 como em qualquer outro dia do ano, o sol vai se alinhar com o centro da galáxia fenómeno esse que já não acontece há 21.000 anos e então ninguém sabe o que vai acontecer, nem mesmo aqueles que dizem saber as consequências, ou será que existe alguém no mundo com 21.000 anos?
    Sejas ateu, sejas cristão sejas o que quer que seja esse artigo foi escrito para ti, aceita as diferenças do teu parceiro, aceita a vida que tens, aceita a tua família e todas as coisas que te rodeiam, não te prendas no medo, faz aquilo que sempre quiseste fazer, vai ter com tua mãe e da-lhe um beijo e diz-lhe o quanto-lhe amas, olha para o lado e abraça os teus irmãos, amigos e mostra um sorriso, diverte-te, agradece a Deus, a ti próprio, à Natureza ou naquilo que acreditas, o facto de estares vivo. Não sabemos quem somos nem sabemos de onde viemos nem muito menos para onde vamos, tudo é uma questão de fé, mas não é necessário criar guerras, discussões ou o que quer que seja que leve para sentimentos negativos.
    Fecha os olhos e perdoa os teus inimigos, vai ter com eles e pede-lhes o teu perdão, se eles não aceitarem, não desanimes ama-o assim mesmo, não percas a tua vida à frente do PC ou da televisão, sai de casa, abraça a natureza abraça tudo aquilo que teus braços conseguem suportar, o resto abraça com o coração, mostra que és digno de viver nesse mundo, mostra que és capaz, luta pelos teus objectivos  agradece valoriza-te, valoriza os outros, olha pelo teu próximo, chora quando tiveres vontade de chorar, não tenhas medo,  não te deixes manipular tudo acontece por um motivo tudo é perfeito, basta mudares a forma de pensares, pensamento positivo e energia positiva, se no dia 22 de Dezembro estivermos todos vivos agradece aos céus, alegra-te e faz do mundo um lugar melhor e do fundo do meu coração, Deus queira que nada aconteça, mas se algo acontecer, o melhor que fazemos é aceitar e amar aquilo que está acontecendo, Fim do mundo só acontece uma vez no mundo


    Partilha esse artigo nas redes sociais se estás de acordo, envia por e-mail para teus amigos e não quebres o circulo, vamos mostrar a esses ricos que nos sabemos mais que eles.
  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.