-->
  • [Super-Duelo] Jovens vs Idosos


    Mais um super-duelo de arrepiar, não queremos criar uma batalha campal entre esses dois opositores, mas tentar descobrir qual desses oferecem melhores condições de sucesso e de felicidade na vida.

    Jovens

    Pois bem os jovens têm a fama de arriscarem, de não saberem aquilo que fazem e a cima de tudo de uma grande imaturidade.

    Idosos


    Estes são conhecidos pela sua sabedoria, de não dar um passo mais grande que a perna, de serem mais experientes perante a vida e não são de arriscar muito.

    Mas então quer dizer que os idosos vencem essa batalha? Se para ti felicidade significa não arriscar (atenção: arriscar não significa colocar sua saúde ou seu corpo em perigo), viver tranquilamente, sim os idosos ganham, agora se gostas de aventura, de correr riscos e de andar no desconhecido, podes declarar como vencedor os jovens.

    O ideal seria juntar os dois, imagina só o espírito aventureiro de um jovem com a sabedoria de um idoso juntamente com a capacidade de sair dos problemas e tomar as decisões certas, isso sem duvida era óptimo.
    Já sabes quem decide és tu Jovem ou Idoso?.


    Participa no concurso do blog, clique aqui

  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.