-->
  • Mais lidos da semana (27 de Agosto - 02 de Setembro)

    Estamos aqui para mais um resumo da semana acerca dos artigos mais lidos dessa semana eu tenho que dar um alerta a todos os portugueses, essa semana os nossos irmãos brasileiros atingiram o mesmo numero de visitas do que vocês portugueses, fico muito agradecido aos dois, mas gostaria que Portugal tivesse mais visitas no blog EI.
    É de realçar que a EI já foi vista em nove países diferentes, desde os Estados Unidos ao Taiwan.

    Falando do que interessa o artigo mais lido dessa semana foi As tartarugas realmente vivem mais de 100 anos? Creio que esta não é a primeira vez que acontece, nossos leitores parece que adoram tartarugas, mas falando sobre o artigo, existe factores que contribuem para a tartaruga atingir ou não os 100 anos, como raça, meio ambiente entre outros.

    O segundo mais lido dessa semana, talvez por ser o artigo mais fofo que passou aqui é O Gato Das Botas existe mesmo, este artigo mostra um video de um gato com imensas semelhanças com Gato Das Botas, é de facto incrível e fale a pena ver.

    Por ultimo, na terceira posição de artigos mais lidos da semana temos Conheça a Bíblia de um nerd, um artigo ao estilo de brincadeira, misturou trechos da bíblia com Internet, Xbox, formatações, etc...

    Essa semana é de realçar também que está aberto o concurso para Leitores/Autores, basta apenas escreveres um texto com a visão que tens do mundo, não importa se tens uma frase ou um texto de 500 palavras, importa o conteudo, a EI deixou algumas dicas na página do Concurso, e se fosse a ti não pensava duas vezes e começava já a escrever o meu texto, o prémio Ã© um mês a escrever para a EI muito fixe não é? 
    Caso os teus artigos sejam interessantes, poderás fazer parte da equipa, agarra essa oportunidade


    Participa no concurso do blog, clique aqui

     
  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.